Estúdio Flash - Aqui sua marca aparece mais!


mídia espera telefónica

 

Quando o cliente liga para sua empresa e aguarda para ser atendido, a ligação ficará retida na Espera Telefônica. Geralmente, o cliente fica ouvindo "aquela musiquinha chata" que ja vem de fabrica nos aparelhos de PABX, um silêncio, ou rádio enquanto aguarda na linha.

Por isso, a mensagem personalizada para Espera Telefônica é um produto simples, mas indispensável às empresas que buscam a excelência em seu sistema de atendimento. É uma apresentação ou informativo da empresa ao cliente. Enquanto o cliente aguarda na linha, toma conhecimento sobre produtos ou serviços que podem interessá-lo e ainda pode receber informações sobre os diferenciais da empresa no Mercado.

Pesquisas mostram decréscimo de 58% no índice de desligamento, após a implementação do sistema de Espera Telefônica nas empresas. Por isso, esse tipo de mídia é muito importante para divulgar seus produtos e serviços.

Todo o esforço de comunicação de uma empresa tem como objetivo valorizar a sua marca, consolidar a sua imagem junto ao seu público e claro, surpreende-lo.

Para que você possa surpreender seu cliente, é preciso se apresentar de formas diferentes, superar as suas expectativas. E é aí que entra uma mídia barata e fundamental,  a Espera Telefônica. 

Clique nos players abaixo e ouça uma demonstração da espera telefônica "Flash Produções":

A espera telefônica é uma poderosa ferramenta de comunicação e marketing porque atinge diversos objetivos:

Aprimoramento da imagem institucional - Ao divulgar sua empresa você reforça a sua marca, slogan, produtos, endereços, possibilitando ao cliente, a construção de uma imagem positiva.

Informação - Na espera telefônica, sua empresa pode divulgar produtos, promoções, prêmios e certificações, endereço, horário de atendimento, indicadores, enfim, uma variedade de informações durante um tempo obrigatório ao telefone. Seu cliente ganha atenção especial no atendimento telefônico, diálogo constante e tratamento personalizado.

Retenção da ligação - A guerra pelo mercado é grande e a sua empresa conseguiu vencer uma batalha: ser lembrado e procurado pelo cliente. Com a espera telefônica personalizada você vence mais duas:

·         1) retém o cliente ao telefone até que o atendimento seja completado;

·        2) cria um clima agradável e com informações relevantes para que o cliente possa conhecer melhor a empresa.

Quanto mais seu cliente conhece a sua empresa e produtos, maior a chance de fechar negócio.

Para saber mais sobre espera telefônica, entre em contato com o Estúdio Flash Produções. 

E-mail: contato@estudioflash.com.br


 

 

 

 

;
;

flash producoes

Rua pedra brilhante, 1181, rio branco - bh/mg
cnpj:09.433.461/0001-22
contato@estudioflash.com.br